Aborto Não Obrigado

Thursday, February 08, 2007

Entrevista imaginária a Maria B alta funcionária do Estado

Maria B tem um alto cargo na hierarquia do Estado. Acedeu a contar-nos a sua experiência.

" Tinha-me acabado de formar. Tinha o futuro à minha frente ".
" Descobri que estava grávida ". "Numa noite com o meu namorado , aconteceu".
Decidi imediatemente.

" Não vou estragar o meu futuro por causa de um acidente."- Pensei

Nunca me arrependi do que havia feito.

Agora tenho 2 filhos.

Fiz um tratamento de fertlidade em Viena de Austria e engravidei.

"Gêmeos ".

Mas agora tenho outras condições e conseguirei dar aos meus filhos aquilo que eles merecem.
Ainda o Ano passado fiz com eles uma viagem pela Àsia e frequentam os melhores colégios de Lisboa.
É verdade que a minha mãe me criou com dificuldades mas os tempos eram outros".
" Vou votar sim,claro " - conclui Maria B. , já no fim da entrevista.

" Muitas mulheres são obrigadas a Abortar como foi o meu caso".

" Não tinha condições psicológicas para naquele momento da minha carreira ter um filho ".

" Ganhava bem , uns 200 contos por mês, porém se tivesse tido o filho a minha carreira teria ficado prejudicada". - Conclui Maria B.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home