Aborto Não Obrigado

Monday, February 12, 2007

Sobrevivente de aborto fala



Nos estados unidos o aborto é legal até aos seis meses e mais tarde até.
Este é o testemunho de uma sobrevivente:

" O direito da minha mãe escolher foi a minha sentença de morte. A minha mãe betty fez um aborto em Novembro de 1970. Umas poucas semanas depois ela estava sentada com um livro no seu estomago quando este começou a mexer-se . Foi quando ela descobriu que estava gravida de mim.


" Lamento imenso , Betty " - Foi dessa forma que o médico a recebeu quando ela voltou ao consultório.


" Você tinha gêmeos !!".


Embora tivesse sido proposta uma segunda operação a minha mãe recusou e eu acabei por nascer.

Embora tenha problemas de saude e tenha tido que fazer dezenas de operações isso não me impediu de seguir os meus estudos de medicina e de falar em defesa do direito à vida sempre que posso ".

A minha Mãe Betty e eu fazemos palestras atraves dos estados unidos e a nivel internacional .
Recentemente encontrei-me com o Papa João Paulo II.

Perdoei aos meus pais o tentarem abortar-me e perdoei ao aborcionista que matou o meu irmão.

Muitas vezes penso no meu irmão que ninguém pode substituir.

Acredito que a unica forma de lidar com a tragédia do aborto é através do amor e da graça de deus.

Gostaria de fazer um apelo para que defendam o direito à vida de todos. Hà alternativas ao aborto. Ninguém precisa de sacrificar o seu filho não obstante o que se diz..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home