Aborto Não Obrigado

Friday, February 09, 2007

Uma civilização doente

Hoje em dia nada nem ninguém se respeita.
O estatuto vale . A carreira.
Os seres humanos nada valem.
Os velhos são atirados para os lares.
Os filhos indesejados são exterminados , atirados para o lixo.
É o que irá acontecer a partir de Domingo.
A carreira , o eu , reina supremo.
Eu decido se quero ter filhos.
Eu decido quando quero ter filhos.
Eu tenho o direito de escolher.
É a arrogância suprema.
Não se respeita.
Não se respeita.
Trata-se vida como se fosse lixo.
O ùnico consolo é que esta atitude está condenada.
Hoje em dia a população na europa diminui drásticamente devido ao
contraceptivos e às politicas de aborto em massa.
O actual estado de coisas é insustentável a prazo.
A arrogância tem um preço.
Mais dia menos dia ou os nativos da europa se extinguem sendo substituidos
por muçulmanos que não abortam..,ou então a politica muda.
Essa substituição de nativos por populações muçulmanas acontece já em frança onde os muçulmanos são dez por cento já que as muçulmanas respeitam a vida e não abortam.
Os defensores do sim conseguem tudo.
Ocupam altos cargos na hierarquia do estado, muitos deles são membros do partido dominante, etc.
Uma ùnica coisa os defensores do sim à liberalização não conseguem.
Eles não conseguem que mais abortos tragam descendência e assim sendo sociedades dominados pelos defensores do direito de abortar , a prazo, não são sustentáveis.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home