Aborto Não Obrigado

Saturday, February 10, 2007

Egoismo

Não é quem defende o NÃO que é egoista, mas sim o contrário

Referiu participante do forum expresso
Exactamente.
Quem defende o Sim pensa é em si mesmo.
Se eu engravidar quero poder abortar.
O pensamento é esse.
O sim é egoista.
Pensa em si mesmo e acabou.
O sim está-se a borrifar de que o feto é vida.
O Sim pensa em si mesmo e no seu conforto.

Inversamente o não pensa no outro.
O Não acredita que o outro tem direito à vida.
O Sim pensa : Eu tenho direito ao meu corpo. Eu tenho direito a decidir sobre a vida e a morte de alguém. O corpo é meu !!!

Quem é o egoista? Obviamente que é o Sim.


PS : Mas como egoistas na nossa sociedade não faltam e hà muitos capazes de pisar tudo e todos , os apoiantes do sim são mais que muitos.
O Sim revela até onde pode ir o egoismo.
Não se respeita nada - Nem a vida humana

0 Comments:

Post a Comment

<< Home